23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/09/2019

IMAGENS FORTES! Delegacia de Acidentes de Trânsito registra duas mortes por atropelamento em menos de 24 horas

Foto: Divulgação

Um homem foi atropelado e morto no começo da manhã de hoje na /Avenida Torquato Tapajós

Duas mortes por atropelamento foram registradas em Manaus nas últimas 24 horas, de acordo com informações da equipe de plantão neste feriadão, da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).


O primeiro óbito confirmado também pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) aconteceu no começo da noite da última sexta-feira, 6, na Avenida Efigênio Sales, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.


Um homem que até o final da manhã deste sábado, 7, ainda não está identificado no IML foi atropelado e teve o abdome esmagado por uma caçamba que segundo as testemunhas trafegava em alta velocidade e transportava tijolos.

 

Veja também


Bandidos são presos após assalto a loja de conveniência na Zona Centro-Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! MOTORISTA DE UBER QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NO RAMAL DO BRASILEIRINHO, ZONA LESTE DE MANAUS. ELE FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS FACADAS. UM DOS CRIMINOSOS JÁ ESTÁ PRESO. VEJA VÍDEO


O motorista do veículo não parou para socorrer a vítima que morreu no local. De acordo uma das testemunhas os faróis dianteiros estavam apagados e o homem não teria visto a aproximação da caçamba quando atravessou a avenida.

 

O segundo atropelamento e morte aconteceu na frente do Clube Municipal 

 

O segundo atropelamento que teve como vítima o homem identificado como Rai Alves de Alencar, a idade não foi revelada, aconteceu por volta das 5h deste sábado na Avenida Torquato Tapajós, em frente ao Clube Municipal, bairro de Flores, também na Zona Centro-Sul.


Algumas pessoas que presenciaram o acidente fatal disseram que uma picape, de cor branca, trafegando em alta velocidade atropelou o homem quase na margem da pista e o motorista do veículo fugiu do local sem socorrer a vítima que morreu no local.


As duas fatalidades serão investigadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito onde a equipe já tem a qualificação completa de uma das vítimas e aguarda pela identificação do homem morto pela caçamba no Aleixo.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.