25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/10/2020

IMAGENS FORTES! Delegado que estaria a mando do prefeito atira em dois homens durante reunião política em Tonantins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Momento em que delegado se sente acuado e dispara vários tiros de pistola que atingiram dois homens

O delegado de Polícia Civil do município de Tonantins, distante 849 quilômetros de Manaus em linha reta, identificado até o momento com o nome de “Alan”, aparece em um vídeo disparando tiros que atingiram as pernas de dois homens conhecidos como “Bacu” e “Frajola”, durante um tumulto generalizado na noite do último domingo.

 

Segundo informações, um dos homens foi atingido apenas de raspão em uma das pernas, mas o outro teve a perna esquerda atravessada por um dos projéteis disparados pelo delegado.

 
O atual prefeito de Tonantins, Lázaro de Souza Martins, mais conhecido como “Curica”, teria dado a ordem para funcionários da Guarda Municipal se dirigirem ao local onde estava sendo realizado um encontro entre cabos eleitorais e candidatos a vereadores do lado da chapa de oposição, liderada por Sales (candidato a prefeito) e pela vereadora Suelen Lofiego (candidata a vice-prefeita).

 

Veja também


BANDIDOS FAZEM ASSALTO EM OFICINA E BOTAM CRIANÇA PARA CORRER APAVORADA NO BAIRRO DA ALVORADA 2, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! 'Coitado do bandido que nada'. Foi surra federal mais que merecida no bairro Novo, Zona Leste de Manaus


No local havia caixas de som tocando música de campanha de Sales e Suelen Lofiego.

 

Delegado Allan aparece o tempo todo de arma

em punho no vídeo que mostra todo o tumulto 

 

O delegado Allan também foi para o local e aparece com uma pistola na mão coordenando a apreensão das caixas de som e dando a ordem para o fechamento imediato do estabelecimento comercial onde acontecia o encontro escolhido para a reunião política envolvendo os grupos de oposição ao partido de “Curica”.


De acordo com o que vem sendo divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp juntamente com um vídeo com imagens do tumulto, o delegado também estaria no local atendendo a uma ordem do prefeito.

 

Quando várias pessoas foram para cima do delegado para cobrar respeito e o direito de cidadãos, ele disparou vários tiros e dois dos projéteis balearam dois homens que foram levados para o hospital do município por seus correligionários.

 

As imagens do vídeo também mostram várias pessoas revoltadas no momento em que funcionários da Prefeitura de Tonantins, sob o comando do delegado, começam a retirar as caixas de som do local e a revolta das pessoas presentes é generalizada.

 

Não há maiores informações sobre o episódio, que, por muito pouco, não se transformou em uma tragédia maior em Tonantins, mesmo porque também chegou logo em seguida ao local uma equipe de policiais militares que acabaram envolvidos na confusão e acuados por dezenas de pessoas revoltadas e indignadas com a atitude do delegado a mando do prefeito “Curica”.

 

Não há novas informações sobre o estado de saúde dos dois homens baleados pelos tiros de pistola calibre ponto 40, disparados pelo delegado de Polícia.

 

O homem que foi baleado e ficou em estado mais grave 

foi colocado em um carro e levado para o hospital (Fotos: Divulgação)

 

O delegado “Allan” deixou o local em um carro com o nome e emblema da Polícia Civil e até o final da manhã desta segunda-feira, ele não havia se pronunciado sobre os tiros que disparou e atingiram duas pessoas.

 

O prefeito de Tonantins também não se manifestou sobre a acusação de ter dado a ordem para apreender as caixas de som e fechar o estabelecimento comercial onde as pessoas participavam de um encontro político no último domingo.

 

Uma nota da Polícia Civil, através da Delegacia Geral, para maiores esclarecimentos do episódio ocorrido em Tonantins e sobre os disparos de arma de fogo feitos pelo delegado responsável pela Delegacia interativa de Polícia do município, deve ser emitida nas próximas horas.


 ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.