16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/08/2020

IMAGENS FORTES! Detento do regime semiaberto é executado a tiros na comunidade Parque Riachuelo, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Denilson estava no regime semiaberto do Sistema Penitenciário e estava usando tornozeleira eletrônica

O detento do regime semiaberto Denilson Gama da Silva, 38, foi executado com seis tiros de pistola calibre .40, no final da tarde do último domingo, 30, na Rua Chuveirinho, Comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Centro Oeste de Manaus.


Dois homens desconhecidos chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam os tiros quando Denilson brincava de papagaio e ao seu lado estava o filho de 8 anos que se assustou com o barulho dos tiros e correu chorando para dentro de casa.


O detento morreu na hora e de acordo com um dos seus irmãos, que não quis se identificar, ele estava usando tornozeleira eletrônica porque respondia a processo na Justiça Estadual por crime de tráfico de drogas.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Flagrado por populares roubando celular na Zona Leste de Manaus, assaltante apanha até desmaiar. VEJA VÍDEOS

 

 

Homem morre com tiro na cabeça e outro é baleado na perna durante assalto em festa de aniversário no Bairro da Alvorada II, Zona Centro-Oeste de Manaus


Um outro membros da família de Denilson confirmou que ele morava no bairro da Compensa até dois meses atrás e mudou-se com os filhos e a mulher para a Comunidade Parque Riachuelo, porque queria sair da vida de crimes.

 

O homem tinha saído da cadeia a pouco

tem e respondia processo por tráfico de drogas 


Os traficantes da Compensa ao qual Denilson esteve ligado por vários anos telefonavam para ele para chamá-lo de volta para o bairro da Compensa e como ele estava querendo se desligar completamente desses criminosos não atendia aos ex-comparsas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


Para a polícia essa tentativa de mudar de vida pode ter provocado a ira dos traficantes que podem ter dado a ordem para a execução de Denilson que estava perto de sua casa quando foi assassinado de maneira impiedosa.


Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato do detento do regime semiaberto e os nomes de alguns traficantes já figuram como suspeitos de mandar matar Denilson Gama.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.