18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/09/2019

IMAGENS FORTES! Detento do regime semiaberto é preso e imagens encontradas em seu celular mostram execução de um homem com arma da Polícia. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento que o assassino mostra uma pistola de uso exclusivo da polícia

O detento do regime semiaberto Leandro Christopher Ribeiro, 19, foi preso com uma pistola calibre ponto 40, modelo PT 840, de uso exclusivo das polícias Civil e Militar.


A prisão aconteceu no final da noite da última quinta-feira, 26, e, além da arma de fogo, foi apreendido um telefone celular com imagens da execução de um suposto membro do Comando Vermelho (CV).


O homem, a poucos segundos de ser executado, aparece de joelhos, cabeça abaixada e as mãos amarradas, com se estivesse rezando em seus últimos momentos de vida.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! MULHER SE SUICIDA PULANDO DE PRÉDIO AO LADO DA TV RIO NEGRO, NO BAIRRO DO ALEIXO, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

 

Este homem pegou carros para vender de várias pessoas em Manaus e fugiu com o dinheiro. Agora ele está sendo procurado pela Polícia. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ? 


Uma pistola e um revólver aparecem nas imagens e os assassinos chamam o homem de “CV cu” e dizem que ele vai morrer para aprender a respeitar a facção rival, que no caso seria a Família do Norte (FDN).

 

Pistola usada na execução


Em seguida, pelo menos dez tiros são disparados contra o homem, que tem morte instantânea, e também dá para ouvir os assassinos dizendo que vão enterrar o corpo.

 

A polícia deve interrogar Leandro Christopher e está avaliando as imagens encontradas no celular do detendo do regime semiaberto para confirmar se a pistola pertence realmente à Polícia Militar ou à Polícia Civil.

 

Leandro Christopher estava com a pistola e o celular com as imagens da execução de um homem

 


Novas informações sobre a prisão do detento do regime semiaberto, da sua participação na execução e quem é a vítima devem ser repassadas à imprensa nas próximas horas.


O local onde o homem foi sepultado também deverá ser descoberto nas próximas horas, durante o andamento da investigação, de acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Paulo Martins.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp


 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.