25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/08/2022

IMAGENS FORTES! Detento do regime semiaberto e usando tornozeleira eletrônica é executado com tiros na cabeça em parada de ônibus na Comunidade Braga Mendes, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação.

O detento do regime semiaberto estava indo deixar a mulher na parada de ônibus quando teve a cabeça estourada a tiros por dois motoqueiros

Pedro Henrique Marinho dos Santos, 24, mais conhecido como “Major”, foi assassinado a tiros por dois motoqueiros, no começo da manhã desta quinta-feira, 18, na Rua Bela Vista, Comunidade do Braga Mendes, bairro da Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com informações preliminares, a vítima respondia a processo na Justiça do Amazonas, por crime de tráfico de drogas, estava em liberdade provisória e usava tornozeleira eletrônica.

 

O homem estava subindo a rua para deixar a esposa na parada de ônibus para ela ir para o trabalho quando os dois pistoleiros, em uma motocicleta de cor vermelha, apareceram para matar Pedro Henrique.

 

Veja também

 

Marido valentão espanca a mulher e é castigado por grupo criminoso e jogado em igarapé no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Traficantes jurados de morte pelo 'tribunal do crime' do Comando Vermelho roubam carro para fugir e são presos em flagrante na Zona Leste de Manaus

 

Os tiros atingiram a cabeça do detento do regime semiaberto, que caiu agonizando e morreu em poucos instantes diante da esposa, que não teve o nome divulgado e que entrou em desespero após o crime. 

 

Médico do Samu constatou o óbito

do detento do regime semiaberto  

 

Cena comovente quando a mãe de Pedro Henrique viu 

o filho morto e começou a chorar e gritar desesperada  

 

Os motoqueiros assassinos fugiram em alta velocidade seguindo pela avenida principal que dá acesso ao bairro da Cidade de Deus, segundo informou uma das pessoas que presenciaram o crime.

 

Equipes da 13ª Companhia Interativa Comunitária isolaram o local onde Pedro Henrique morreu com tiros na cabeça e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros foi comunicada do assassinato.

 

Os momentos mais comoventes ficaram por conta do desespero da mãe de Pedro Henrique quando foi avisada em sua casa e correu para o local onde o filho estava morto sobre uma poça de sangue. 

 

Familiares de "Major" entraram em

desespero no local do crime 

 

O procedimento policial em caso de assassinato foi seguido mais uma vez e, após o trabalho do perito criminal, foi a vez da equipe do Instituto Médico Legal (IML) remover o corpo do detento do regime semiaberto.

 

A DEHS vai investigar o crime e pelo fato de Pedro Henrique ter saído recentemente da cadeia e vir respondendo por crime de tráfico de drogas a suspeita inicial é que o crime foi motivado por um acerto de contas.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

  

Fotos: Divulgação 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

  

VEJA VÍDEOS:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.