29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/12/2019

IMAGENS FORTES! Diarista chega para trabalhar e encontra patrão morto dentro de casa no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Polícia foi informada logo no começo da manhã do encontro do corpo do industriário

O industriário Adriano Barbosa de Miranda, 41, foi assassinado na madrugada desta terça-feira, 31, em sua casa na Rua Iguairana, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.


A diarista que prestava serviço de limpeza e lavagem de roupas para o industriário e foi quem encontrou o corpo do homem que só chamava de "patrão", por volta das 6h30 da manhã de hoje quando chegou para trabalhar.


Adriano teria sido morto por meio de espancamento e asfixia e de acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o interior da casa estava bastante revirado.


O industriário trabalhava para uma empresa no horário vespertino, morava sozinho e foi visto chegando em casa na noite da última segunda-feira, 30, por volta das 23h30.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem acusado de homicídio é morto a tiros após tocaia de criminosos no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

 

Rocam prende traficantes e pistoleiros da facção criminosa Família do Norte em 'quartel general' situado no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus


Segundo os policiais a principal pista encontrada no interior da casa foi um preservativo usado ao lado do corpo e isso leva a crer que Adriano estava acompanhado supostamente de uma mulher antes de sua morte.

 

Vizinhos ajudaram na remoção do corpo de dentro da casa

onde o iindustriário morava sozinho (Foto: Divulgação) 


Um morador teria visto uma mulher chegando, batendo na porta e entrando na casa do industriário, mas como estava chovendo, a referida acompanhante chegou correndo e entrou rapidamente no imóvel.


Diante dos fatos averiguados até o presente momento a polícia suspeita que se tratou de um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e supostamente quem praticou a barbárie, era gente conhecida de Adriano.


O corpo foi retirado da casa por volta das 8h30 e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) onde o exame de necropsia vai identificar a verdadeira causa da morte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Se realmente for confirmado nos próximos dias que tratou-se de um latrocínio a investigação vai ficar por conta da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 tos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.