20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/10/2021

IMAGENS FORTES! Dois corpos são encontrados dentro de embarcação no município de Codajás, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: D

Os dois corpos estavam na canoa de alumínio quando foram encontrados por um grupo de pescadores

O final da tarde desta terça-feira, 26, foi extremamente macabro para as famílias ribeirinhas que residem na zona rural do município de Codajás, distante 240 quilômetros de Manaus em linha reta.


Dois corpos que seriam de membros da mesma família e estavam desaparecidos desde a noite da última segunda-feira, apareceram mortos com marcas de tortura e tiros pelo corpo dentro de uma canoa de alumínio no qual haviam saído para uma percaria.


De acordo com as informações preliminares o motor de popa HP da embarcação desapareceu e esse fato levanta suspeita de um duplo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Adolescente fica gravemente ferido após cair de motocicleta em avenida do município de Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Membros de facção criminosa gravam execução de rival e publicam tudo nas redes sociais. VEJA VÍDEOS

 

Os mortos foram encontrados por um grupo de pescadores que conhecia os dois rapazes e já estavam fazendo procuração dos mesmos após a família pedir ajuda e informar sobre os desaparecimentos de ambos.

 

Moradores da comunidade vizinha da sede do município

ficaram assustados quando viram os corpos

dentro da embarcação 

 

Policiais civis e militares já estavam no porto

de Codajás aguardando a chegada dos corpos

 

A zona rural de Codajás é considerada muito perigosa para quem navega pelos rios daquela região porque existem várias quadrilhas “piratas de rio” que fazem assaltos e são muito violentos com as vítimas.


A embarcação com os corpos foi levada para o porto do município onde vários policiais civis e militares, juntamente com a equipe do IML de Codajás, ficaram aguardando após serem informados dos assassinatos.


As informações acima foram divulgadas no começo da noite em vários grupos de WhatsApp, com publicação de várias fotografias e vídeos mostrando os corpos dentro da canoa de alumínio.

 

Outros detalhes sobre os assassinatos dos dois homens e a suspeita de latrocínio devem ser divulgadas nas príximas horas pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Codajás. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 


VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.