29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/07/2019

IMAGENS FORTES! Dois homens são baleados por pistoleiros em bar no município de Novo Aripuanã, interior do Amazonas, VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Cada um dos homens foi atingido com ao menos cinco tiros pelos pistoleiros desconhecidos

Dois homens foram alvos de pistoleiros e alvejados com vários tiros cada um, no final da noite de ontem, sábado, 27, quando conversavam em um bar situado próximo da zona central do município de Novo Aripuanã, distante 228 quilômetros de Manaus em linha reta.


A dupla tentativa de homicídio aconteceu mais exatamente, por volta das 23h50 quando os dois pistoleiros chegaram em uma motocicleta. Depois de estacionar calmamente, para não despertar nenhuma suspeita, os criminosos foram na direção do bar, sacaram pistolas e começaram a disparar os tiros.


Os pistoleiros fugiram depois de efetuarem os disparos nos dois homens pegos de surpresa quando conversavam em uma mesa da área externa do bar. De acordo com informações cada um dos homens foi atingido com ao menos cinco tiros e ficaram no chão do bar agonizando.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Homem é sequestrado e executado a tiros no bairro Lagoa Verde, na Zona Sul de Manaus


Traficantes são presos pela Rocam com drogas e armas de fogo no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus

 

Um dos homens foi alvejado com tiros nas

 costas durante o ataque dos pistoleiros 


As vítimas ficaram agonizando e sangrando no local e finalmente foram socorridas e levadas para a unidade hospitalar de Novo Aripuanã.

 

Através de informação da Companhia Independente da Polícia Militar do município a informação que se tem é que o estado de saúde dos dois homens baleados é bem grave.

 

Ainda não foi divulgada informação sobre os nomes das vítimas, as idades, ocupação de cada um e qual seria o motivo da tentativa de homicídio contra os mesmos. Uma equipe de policiais civis da Delegacia Interativa de Novo Aripuanã está investigando o crime.

 

No decorrer deste domingo a polícia do município deve divulgar mais informações sobre a dupla tentativa de homicídio que aconteceu em dos bares mais movimentados do município. Os dois pistoleiros também estão sendo procurados na sede e na Zona rural de Novo Aripuanã.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.