25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/07/2021

IMAGENS FORTES! Dois homens são mortos a facadas e tiros em ataques violentos de 'piratas de rio'

Foto: Corpos das vítimas foram levados para exames de necropsia no IML de Tabatinga

Dois assassinatos com requintes de extrema violência aconteceram nas últimas 24h na zona rural do município de Tabatinga, interior do Amazonas.


A primeira vítima foi um homem de 40 anos aproximadamente que morava na Ilha de Santa Rosa, na fronteira com o Peru.


A polícia confirmou que o homem foi assassinado com 25 facadas no corpo depois de ter a casa invadida por um grupo desconhecido.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Motorista de aplicativo é assassinado a facadas pelo atual marido de ex-esposa no Conjunto João Paulo 2, Zona Norte de Manaus


IMAGENS FORTES! Homem cai da garupa de motocicleta e tem morte instantânea no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS


Os assassinos fugiram levando um bote, dinheiro e outros objetos da vítima e esse roubo sustenta a suspeita de que o crime foi de latrocínio.


No final da noite de terça-feira,13, um catraieiro foi assassinado com tiro na cabeça, durante um assalto á sua pequena embarcação.

 

Policiais civis e militares passaram a manhã 

e tarde no rio Solimões à procura dos assassinos

 


O catraieiro estava transportando algumas pessoas, voltando da cidade de Letícia, na Colômbia, pelo rio Solimões quando a quadrilha fez o assalto.


Para não morrer os passageiros pularam no rio e conseguiram nadar para a margem de uma comunidade e somente o catraieiro foi assaltado e morto.


Uma quadrilha “pirata de rio” que ataca embarcações e pessoas naquela região de fronteira é acusada de matar o catraieiro que vivia dessa profissão.


Um dos sobreviventes desse assalto que acabou em latrocínio confirmou para a polícia que os “piratas de rio” também usavam facões e terçados. 

 

Policiais civis da DIP de Tabatinga estiveram

estiveram na região onde o catraieiro foi atacado

e morto pelos "piratas de rio"  


Os dois assassinatos brutais estão sendo investigados e não está descartada a suspeita de que foram praticados pelos mesmos criminosos.


As famílias dos dois homens assassinados e os moradores das comunidades à margem do rio Solimões estão apavoradas e estão cobrando providências da polícia.


Os policiais civis e militares que atuam em Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta, confirmam que aquela região está muito perigosa.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

  

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.