19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/09/2021

IMAGENS FORTES! Dono de bar é assassinado com dez tiros na praça do Prosamim do bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Raniele foi atingido com dez tiros e morreu na hora

O comerciante Raniery da Silva Pinheiro, 40, foi assassinado com dez tiros de pistola na noite doúltimo domingo, 12, na frente de seu estabelecimento o Jardim Resto Bar, localizado na praça do Prosamim Mestre Chico 1, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


Uma banda de pagode se apresentava no palco do estabelecimento e fazia uma transmissão ao vivo do show no Instagram quando dois homens desconhecidos chegaram atirando contra Raniele que teve morte instantânea com tiros na cabeça, peito e abdome.


A esposa do homem assassinado, a qual ainda não teve o nome divulgado, estava ao lado do marido e também foi atingida com um tiro que transfixou um dos seus braços e foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde permanece internada.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra uma jovem de 21 anos agonizando após irmão dá tiro em sua cabeça, no Careiro da Várzea, Região Metropolitana de Manaus. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros e golpes de terçado na madrugada deste domingo no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Raniery já tionha passsagem na polícia e era foragido de Justiça

 



Momento que a esposa de Raniele corre para dentro

dentro do bar com o braço baleado e pedindo socorro 

 

No momento que ouviram os disparos de arma de fogo os músicos estavam se apresentando e através do vídeo que estava transmitindo o show para as redes sociais dá para ver que todos se assustaram e saíram correndo de cima do palco.


O corpo foi examinado pelo perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e foi confirmado que os tiros foram disparados de pistola calibre 380, com cinco disparos atingindo diretamente a cabeça, três no peito e dois na região abdominal da vítima.


A polícia está investigando o assassinato de Raniery Pinheiro e não está descartada a possibilidade de sua morte ter sido motivada por um acerto de contas, tendo em vista que ele já tihnha sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo.

 

O comerciante também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto decretado pela Justiça do Amazonas em 2017.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

  

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.