19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/04/2022

IMAGENS FORTES! Duas ossadas humanas são encontradas em área de mata nas proximidades da Cidade Universitária no município de Iranduba. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Moradores da região entraram nas matas a procura de frutas e encontraram as ossadas humanas

Duas ossadas humanas foram encontradas na área de mata das proximidades da Cidade Universitária no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Um grupo de moradores da região que estava à procura de maracujás do mato e de outras frutas regionais à tarde deste sábado, 16, se deparou com os ossos humanos e comunicou a polícia.


Primeiramente esteve no local uma guarnição da 8ª CIPM que confirmou o encontro dos esqueletos humanos e comunicou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 15 anos morre após bater motocicleta em poste no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Usuário de drogas é assassinado a facadas durante luta corporal com o tio da ex-companheira no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Carro tumba do IML e viaturas das polícias Civil e Militar na entrada

da área de mata onde foram achados os ossos humanos

 

O perito criminal informou que somente o exame de necrópsia que será realizado no IML vai confirmar se as ossadas são de homem, de mulher ou de ambos os sexos.


Os esqueletos já deviam estar na área de mata no município de Iranduba há pelo menos um mês segundo avaliação da equipe de perícia e dos policiais da DEHS.


O caso vai ser investigado e de antemão os policiais já levantam a suspeita que as ossadas podem ser de duas vítimas de um tribunal do crime formado por facções que atuam no Iranduba.

 

Outras diligências também serão realizadas pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba para verificar se existe um cemitério clandestino naquele local .

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Divulgação

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.