23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/09/2021

IMAGENS FORTES! DUPLO HOMICÍDIO! Homem e mulher são executados com tiros na cabeça em terreno abandonado no bairro do Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem e a mulher tinham marcas de espancamento e tiros nas cabeças

Um homem e uma mulher que ainda não estão identificados foram executados com tiros na cabeça em um terreno abandonado na Rua Hibisco, bairro do Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus.


O duplo homicídio aconteceu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira, 7, e quatro homens retiraram o casal de um carro modelo Fiat Siena, cor prata, com placa desconhecida.


O homem foi agredido com coronhadas e executado com cinco tiros na cabeça enquanto que a mulher foi colocada ao lado dele e executada da mesma maneira fria e brutal pelos assassinos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficantes flagram ladrões furtando objetos de residência e aplicam punição severa em favela no bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Corpo de adolescente com mãos amarradas é encontrado com tiros na cabeça em terreno baldio no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Os corpos do homem e da mulher

foram encontrados bem perto um do outro 

 

O quarteto criminoso deixou o local logo em seguida e depois que os moradores se aproximaram e constataram que se tratava de um homem e uma mulher e comunicaram o crime à Polícia Militar.


A polícia suspeita que os dois assassinatos tenham ligação com o tráfico de drogas e a guerra sangrenta entre facções criminosas que disputam territórios nos bairros de Manaus.


A Delegacia de Homicídios, Perícia do Instituto de Criminalística e IML também foram acionados e após os procedimentos no local dos dois assassinatos foi autorizada a remoção dos corpos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.