28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/08/2019

IMAGENS FORTES! Eletricista é assassinado na frente do pai em oficina mecânica na estrada da compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Mãe do eletricista de autos chegou rápido e viu o filho morto dentro da oficina

Dois homens invadiram uma oficina mecânica situada na Estrada da Compensa, Zona Oeste de Manaus, e mataram a tiros o eletricista de autos Cristiano Silva Reis, 29. O crime aconteceu por volta das 12h30 desta sexta-feira.


De acordo com as primeiras informações o pai de Cristiano, que não teve o nome divulgado, estava trabalhando com ele na oficina e presenciou o assassinato do filho. Ainda não estão esclarecidas as circunstâncias e motivações exatas do crime.


Segundo informação da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Cristiano Reis pode ter sido vítima de um latrocínio ou de algum acerto de contas. Uma das versões indica que o eletricista foi morto quando reagiu a um assalto.

 

Veja também

 

EXCLUSIVO! Juíza volta atrás e manda prender de novo empresário que quase mata esposa a pancadas dentro da empresa do casal, na Zona Sul de Manaus

 

IMAGEM FORTE! 'Ratinho' rouba telefone celular e ganha uma surra de ‘presente’ no terminal 3 do Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Cristiano foi assassinado com vários tiros e a polícia

ainda investiga se foi assalto ou um acerto de contas


Por outro lado os policiais que já iniciaram a investigação do caso foram informados que o eletricista de autos tinha uma dívida com homens perigos. O pai de Cristiano foi espancado tentando evitar que os dois homens matassem seu filho.


Testemunhas contaram que os dois autores do assassinato fugiram a pé, na direção da Avenida Brasil, após dispararem cinco tiros contra o eletricista. O corpo da vítima foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO! 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.