19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/06/2022

IMAGENS FORTES! EMBOSCADA FATAL! Homem morre em hospital de Manaus após ser baleado com três tiros na cabeça no município de Manacapuru. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Eliésio Leão foi internado em dois hospitais, mas não resistiu aos ferimentos de bala na cabeça e veio a óbito

Um homem foi baleado na cabeça após sair de casa para se encontrar com dois homens que haviam telefonado e marcado encontro com ele no beco Silves, bairro da União, município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


O homem se chamava Eliésio Leão Rodrigues, que tinha 28 anos de idade, e ao que tudo indica, ele foi atraído para uma emboscada armada pelos assassinos que haviam feito o contato telefônico para tirá-lo de casa.


Os tiros acertaram a cabeça, no entanto, Eliésio não morreu no local e chegou a ser levado para o Hospital de Manacapuru, depois foi transferido para Manaus, mas veio a óbito no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiro persegue e executa homem com três tiros em beco no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus

 

ASSALTANTE TENTA ROUBAR CARRO E ACABA MORTO A TIROS PELO DONO DO VEÍCULO APÓS CÃOZINHO 'DENUNCIAR' O BANDIDO. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Morador olha para o homem baleado e confirma 

que ele ainda está vivo após o ataque dos pistoleiros 

 

 No beco onde o homem caiu na emboscada, alguns moradores comentaram que os dois homens que atiraram em Eliésio Leão estavam em uma motocicleta, usavam capacetes e jaquetas pretas.


O crime está sendo investigado por uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, contudo, ainda não foram divulgados detalhes ou se já existem que indiquem a motivação e autoria do assassinato.

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.