20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/12/2021

IMAGENS FORTES! Empresário é assassinado a tiros na frente da esposa ao parar carro em rua do bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O empresário foi surpreendido e morto por um pistoleiro ao parar o carro em uma rua do bairro da Compensa

Um pistoleiro disparou os seis tiros que provocaram a morte do empresário Alcir da Silva Nascimento, 46, dentro de um carro que estava estacionado na Rua 18 de Outubro, bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus.


A mulher do empresário, que não teve o nome divulgado, estava ao lado dele quando o homem desconhecido se aproximou da janela do veículo e efetuou os disparos que atingiram a cabeça e o peito de Alcir Nascimento.


Depois de efetuar os disparos, de forma fria e calculista, o pistoleiro fugiu do local e teria subido na garupa de uma motocicleta que era dirigida por um segundo participante do crime, que ocorreu quase no final da noite de quinta-feira, 2.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Empresário é executado a tiros dentro do próprio carro blindado no bairro do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com sinais de tortura e com as mãos amarradas é encontrado em área de mata no município de Humaitá, interior do Amazonas

  

Alcir chegou com vida ao SPA mas não resistiu

aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois  


Vários populares ajudaram a socorrer o empresário, que foi levado às pressas para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, lá mesmo no bairro da Compensa, mas Alcir não resistiu aos ferimentos.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já verificou que avítima não tinha antecedentes criminais e ainda não se sabe o motivo do assassinato, de acordo com os policiais civis da equipe de investigação que devem ouvir outras testemunhas do crime nas próximas horas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  

  

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.