19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
30/05/2020

IMAGENS FORTES! ENFERMEIRO CAI COM MOTOCICLETA E MORRE DE TRAUMATISMO CRANIANO QUANDO VOLTAVA DE PLANTÃO NO HOSPITAL DE MANACAPURU

Foto: Divulgação

Delvany Ferreira teve morte instantânea após a queda com sua motocicleta

O enfermeiro Delvany Ferreira Gomes, 43, perdeu a vida em acidente de trânsito que aconteceu quase no final da tarde deste sábado, 30, na Rodovia Manoel Urbano, próximo ao posto de fiscalização da Polícia Militar na Ponte Rio Negro.


Delvany Ferreira Gomes morava em Manaus e segundo informações, ele estava voltando do plantão no Hospital Lázaro Reis, no município de Manacapuru, quando caiu com sua motocicleta e bateu a cabeça em uma placa de sinalização.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local do acidente e confirmou que o enfermeiro sofreu traumatismo craniano, teve outras lesões graves no resto do corpo e sua morte foi instantânea.

 

Veja também

 

Bandido conhecido como 'Chapolin' é preso em flagrante com porções de maconha skunk e cocaína no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Policiais da Delegacia de Homicídios prendem homem que matou morador de rua a facadas na Comunidade Novo Reino, Zona Leste de Manaus

O enfermeiro tinha saído de um plantão de 24 horas no Hospital de Mancapuru


Amigos particulares de Delvany Ferreira e alguns colegas do mesmo na área de Saúde disseram que ele era natural da cidade de Ipatinga, no Estado de Minas Gerais, e que ele já havia fixado residência em Manaus há mais de 15 anos.


Após o acidente que tirou a vida do enfermeiro foi realizado o trabalho da equipe de perícia criminal e o corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal para realização do exame de necropsia e liberação para seus familiares.

 

O enfermeiro não resistiu a queda violenta e a batida da cabeça na placa de iluminação


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.