17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/05/2022

IMAGENS FORTES! Enteado chega bêbado em casa e mata padrasto a facadas no município de Borba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Raimundo chegou morto no hospital de Borba

Uma violenta confusão entre membros da mesma família teve um desfecho tráfico na noite do último domingo, 22, no município de Borba, distante 151 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

O final da briga foi sangrento porque o homem identificado como João Victor Soares Pereira, 22, matou o seu padrasto Raimundo de Oliveira Souza, 55, com várias facadas quando travavam luta corporal.

 

O assassinato aconteceu na Rua Pedro Fadul, no interior da casa da própria vítima que foi atingida com golpes no queixo, pescoço, ombros e mais das perfurações nas costas.

 

Veja também

 

Bandidos roubam motocicleta em plena luz do dia e deixam entregador de delivery a pé e sem o único meio de sustento da família. VEJA VÍDEOS

 

Moradora de rua mentiu para a polícia, mas depois confessou a autoria do crime. Foi ela mesma quem matou o companheiro com facada no coração na estrada da Ponta Negra

A polícia foi chamada por outros moradores, o autor das facadas foi preso em flagrante e Raimundo foi levado para a unidade hospitalar, mas o óbito foi constatado.

 

Os policiais militares da 9ª CPM chegaram rápido ao local do crime e

prenderam o enteado assassino em flagrante delito (Foto: Divulgação)

 

Enteado e padrasto sempre foram inimigos, de acordo com informações dos próprios familiares dos envolvidos ao comparecerem na 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

 

No domingo à noite João Victor chegou embriagado, iniciou uma discussão com Raimundo, os dois se ofenderam moralmente, trocaram agressões e no final o enteado matou o padrasto.

 

João Victor também era usuário de drogas e o padrasto já havia tentado expulsá-lo de sua casa várias vezes e no domingo, a rivalidade entre eles terminou de maneira sangrenta e fatal.

 

O autor do crime foi apresentado na DIP de Borba pelos policiais militares da 9ª CIPM, em cumprimento à ordem do comandante da corporação, o major Túlio Alencar.

 


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

  

  

  

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.