NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/08/2021

IMAGENS FORTES! Família do cinegrafista encontrado morto em piscina divulga provas de que ele sabia nadar muito bem. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Vídeo e fotografias enviados pela família mostram Paulo Darlan nadando de costas durante um passeio com amigos

O cinegrafista Paulo Darlan da Silva Santos, 56, sabia nadar muito bem, como a família e os amigos haviam informado ao "PORTAL DO ZACARIAS" em matéria divulgada na última segunda-feira.


A família enviou um vídeo que mostra Paulo Darlan com alguns amigos em um balneário, entrando no rio e nadando bem, inclusive de costas num dado momento, sem nenhum perigo de se afogar.


A família contesta a notícia que ele se afogou porque não sabia nadar, depois de ser encontrado na piscina de uma residência onde participou de uma festa no último final de semana no bairro do Tarumã.

 

Veja também

 

 

Família e amigos do cinegrafista encontrado morto em piscina desmentem que ele não sabia nadar e estivesse bêbado

 

Jovem é executado com dez tiros por dois pistoleiros em motocicleta no Bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

 

Outra suspeita que a família levanta e espera que a polícia investigue está relacionada com vários hematomas no rosto de Paulo Darlan e alguns dedos de suas mãos que estariam quebrados.

 

Paulo Darlan entrando no rio para se banhar em um domingo

recente de passeio com grupo de amigos

  

O cinegrafista gostava de passeios de fins de semana em balneários

e família levanta suspeita de sua morte por

afogamento em uma piscina

 
Várias fotografias de Paulo Darlan dentro do caixão, durante seu velório, também foram enviadas ao "PORTAL DO ZACARIAS" e mostram os hematomas no rosto do cinegrafista que era funcionários da TV cultura já mais de 10 anos.


O que também chama atenção e a família espera que a polícia investigue é o fato de um homem se afogar em uma piscina, durante uma festa, onde várias pessoas participam, sem que ninguém o socorresse.

 

Por enquanto os familiares do cinegrafista encontrado morto na piscina da residência onde ocorre a festa no último final de semana na Zona Oeste de Manaus, não acusam ninguém diretamente.

 

Outro motivo de contesdtação dos membros da família, dos amigos e colegas de trabalho é que Paulo Darlan não vinha fazendo uso de bebiba alcólica e estava se preparando par uma cirurgia.

 


“O que nós estamos querendo é que os fatos sejam investigados com rigor, por que tem muita informação mentirosa sobre o Paulo Darlan, por isso estamos divulgando o vídeo que prova que ele sabia nadar”, disse um irmão do cinegrafista.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Rosto de Paulo Darlan também apresentava vários hematomas e é motivo

de mais uma suspeita dos familiares e amigos

(Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.