29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2022

IMAGENS FORTES! Filho do narcotraficante 'Zé Roberto da Compensa' é executado por grupo de vinte pistoleiros e tem a cabeça levada como troféu no município de Anamã, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Depois que o pai narcotraficante "Zé Roberto da Compensa" foi para a penitenciária federal o filho "L7" assumiu o comando da FDN e agora foi executado pelos rivais do Comando Vermelho

Cerca de 20 homens fortemente armados participaram do assassinato a tiros e da decapitação do traficante Luciano da Silva Barbosa, o “L7”, 33, filho mais velho do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, vulgo “Zé Roberto da Compensa”.


A polícia confirmou a morte de “L7” no final da manhã desta quinta-feira, 23, e segundo informações preliminares o traficante foi localizado pelos rivais e executado em um sítio na Comunidade de Santa Maria, município de Anamã, distante 162 quilômetros de Manaus.


O grupo assassino que seria formado por pistoleiros e traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) também matou a tiros no mesmo local um homem identificado como Silviney Oliveira Araújo, 37, que era padrasto de "L7".

 

Veja também

 

Delegacia de homicídios prende ‘L-7’, filho do narcotraficante 'Zé Roberto da Compensa. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Rodrigo Faro e Zé Roberto mostram tanquinhos em treino: 'Se somar idades tem quase um século'

 

"L7" ficcou no comando da facção quando o pai foi para o presídio

federal de segurança máxima e vinha mandando

matar rivais do Comando Vermelho

 

Não se sabe se o padrasto também era traficante, mas não foi poupado grupo de assassinos que atiraram nele quando pulou no rio e tentou fugir nadando, segundo foi confirmado pela própria mãe de “L7”, ex-mulher do narcotraficante “Zé Roberto da Compensa”.


Os assassinos deceparam e levam a cabeça de “L7”, que era o líder da facção criminosa Família do Norte, fundada e comandada por seu pai que há mais de 15 anos vem cumprindo pena de reclusão em uma penitenciária federal de segurança máxima no Estado do Paraná.


Da última vez que foi preso pela polícia em setembro do ano passado (2021) Luciano “L7” estava sendo acusado de ser o mandante e de participar de vários homicídios ocorridos em Manaus e todas as vítimas eram líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

 

O boletim registrado nao DIP de Anamã comfirma

o assassinato de "L7" e do seu padrasto Silvaney 

 

Há menos de quatro meses “L7” estava respondo em regime semiaberto aos processos por homicídios e tráfico de drogas e tudo indica que se mantinha escondido dos inimigos no sítio pertencente a sua mãe e ao seu padrasto na zona rural do município de Anamã.


A polícia também ainda está apurando as duas execuções, mas já confirmou no começo da tarde de hoje que o grupo assassino decepou e levou a cabeça de “L7”, como prêmio e até mesmo como troféu para ser entregue para os traficantes que formam a liderança do Comando Vermelho.

 

ATENÇÃO! IMAGVENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.