23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/10/2019

IMAGENS FORTES! Fotos e vídeo mostram homem com rosto desfigurado e outras marcas de tortura em área de mata no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. UM HORROR! VEJA

Foto: Divulgação

O homem foi encontrado morto no começo da manhã por moradores da área

O corpo de um homem com o rosto desfigurado foi encontrado na manha deste sábado, 5, em uma área de mata situada na Avenida Bispo Pedro Massa, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

O homem vestia uma calça jeans azul e camisa cor de cinza e um relógio no pulso esquerdo. Além do corpo desfigurado, a vítima também tinha marcas de espancamento no peito, nas costas e um golpe profundo de faca nas costas.

 

Na cena do crime, os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica encontraram um pedaço de bloco de concreto e dois pedaços de madeira sujos de sangue que foram usados no assassinato brutal.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado com dez tiros em banca de churrasco no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! DUPLO HOMICÍDIO: pistoleiros passam em uma moto e 'detonam' dois em Itacoatiara, no interior do Amazonas

 

O corpo foi removido da área de mata por volta das 9h30 sem nenhuma identificação. Não foi encontrado nenhum documento pessoal nos bolsos da calça da vítima.


O corpo foi removido da área de mata por volta das 9h30. Não foram encontrados documentos pessoais nos bolsos da calça do homem assassinado e até o final da manhã permanecia sem qualquer identificação pessoal.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

  Fotos: Divulgação


 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.