20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/06/2019

IMAGENS FORTES! Fotos mostram como ficaram dois homens após serem mortos em bairro violento de Codajás, interior do Amazonas. VEJA

Foto: Divulgação

Os corpos dos dois homens foram encontrados no começo da manhã deste domingo

Dois homens foram encontrados mortos com facadas e por estrangulamento dentro de uma casa do bairro Bela Vista, no município de Codajás, distante 240 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os corpos foram encontrados logo ao amanhecer por um parente do dono da casa, que é cabeleireiro, de acordo com as primeiras informações que circulam nos grupos de notícias policiais do aplicativo WhatsApp.


A polícia foi acionada e encontrou a casa bastante desarrumada e diversos móveis e eletrodomésticos espalhados pelo chão, o que leva a suspeita de ter acontecido uma violenta luta corporal antes de acontecer o duplo homicídio.


O cabeleireiro e um homem moreno, idade prevista de 25 anos, tinham golpes de faca por todo o corpo, marcas de estrangulamento no pescoço e segundo a polícia, foram encontrados no quarto do imóvel, em cima de uma cama.


Durante toda a manhã os policiais da Delegacia Interativa de Polícia ficaram trabalhando no caso e por enquanto não há nenhuma pista de quem participou dos assassinatos ou sobre sua motivação.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.