29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
14/08/2019

IMAGENS FORTES! Fotos mostram como ficou a cabeça desta linda jovem após ela ter o couro cabeludo arrancado em acidente durante corrida de kart no Recife. VEJA

Foto: Reprodução

Vítima de acidente de kart passa por nova cirurgia e estado é grave

A auxiliar de ensino Débora Stefani Dantas de Oliveira, 19 anos, que sofreu escalpelamento, quando o couro cabeludo é arrancado, voltou para o bloco de cirurgia às 12h desta terça-feira (13).

 

Ela apresentou o quadro de trombose, que é uma doença que ocorre quando há entupimento dos vasos sanguíneos pela formação de coágulos.

 

A microcirurgia está sendo feita para desobstruir os vasos sanguíneos. A expectativa é que o procedimento tenha duração de 3h.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! PISTOLEIROS EXECUTAM JOVEM DE 18 ANOS COM SETE TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO DO CRESPO, ZONA SUL DE MANAUS

 

HOMEM QUE MATOU A FILHA DE 7 MESES NO DIA DOS PAIS EM MT MANDOU ÁUDIO PARA EX ANTES DO CRIME: ‘ME PERDOA’. OUÇA


Débora passou por uma cirurgia para reconstruir o couro cabeludo no setor de neurologia do Hospital da Restauração, ainda no domingo (11). 

 

De acordo com o cirurgião plástico Jonathan Vidal, médico que realizou o procedimento, a cirurgia foi de extrema complexidade. “A gente precisou reconectar um vaso sanguíneo que mede 2 milímetros de diâmetro com outro vaso sanguíneo do couro cabeludo, para que o sangue consiga nutrir toda essa região. Infelizmente nós não conseguimos reaproveitar 100%, porque durante o trauma, esse couro cabeludo foi cortado. Então a gente reaproveitou basicamente 80% e a parte principal, que envolvia as pálpebras, a sobrancelha e a região da testa”, explicou.

 

O namorado de Débora, Eduardo Tumajan, está acompanhando ela no hospital. Ele estava na pista de kart no momento do acidente.

 

“Foi um negócio muito rápido, mas ela lembra. A gente estava no kart, e vi que o carro dela parou, quando ia ultrapassar o carro dela, achei que ela tinha batido. Peguei, tirei ela do carro. Esperamos por ajuda, mas não veio. O máximo que fizeram foi ligar para o SAMU. Os seguranças ficaram de longe olhando, mas não quiseram se envolver”, afirmou.

 

ATENÇÃO! IMAGEMS FORTES!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.