20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/08/2020

IMAGENS FORTES! Fotos mostram ferimentos e sangue na cabeça e nas costas do soldado morto esta semana no quartel da Polícia do Exército em Manaus. Família afirma que ele não tinha motivo para se suicidar

Foto: Divulgação

Soldado Jhonata morreu com um tiro dentro do quartel da PE na madrugada de ontem

A família quer saber as reais circunstâncias da morte do soldado Jhonata Correa Pantoja, 18, dentro do 7º Batalhão de Polícia do Exército (BPE), com um tiro de fuzil na madrugada da última segunda-feira, 3, quando ele estava de serviço.

 

Até o final da noite de ontem havia duas versões para a morte do soldado e uma delas é de que Jhonata Pantoja teria cometido suicídio, e a segunda, menos provável inclusive, que ele teria sido vítima de um disparo acidental.

 

Quando alguns membros da família tiveram acesso ao corpo na sala de tanatologia do Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia, a família passou a questionar o fato de Jhonata apresentar marcas compatíveis com uma suposta agressão.

 

Veja também


Soldado morre após ser atingido por tiro de fuzil no 7º Batalhão de Polícia do Exército na Zona Oeste de Manaus


 

Major do Exército é vítima de ofensas em grupos após revelar ser mulher trans

 

Família afirma que Jhonata não tinha

motivo algum para cometer suicídio 

 

Havia lesões corporais na cabeça, no peito e nas costas do soldado, sem contar o fato relatado pela própria família de que ele sempre foi um jovem tranquilo e que sonhava ter um belo futuro pela frente e para isso estudava bastante.

 

Um dos tios do soldado, que preferiu não ter seu nome divulgado, foi bem claro quando disse que “isso nunca foi um suicídio”, mas a família prefere esperar pelo resultado do exame de necropsia para tirar outras conclusões.

 

O Comando Militar da Amazônia (CMA) expediu ainda ontem uma nota oficial confirmando e lamentando a morte do soldado e informando que foi instaurado um Inquérito Policial Militar para identificar as causas e as condicionantes da morte do soldado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA AS FOTOS COM AS MARCAS NO CORPO

DO SOLDADO APÓS DAR ENTRADA NO IML:

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.