19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/10/2021

IMAGENS FORTES! Grupo criminoso invade casa, mata um homem e deixa outro gravemente ferido no bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Um homem morreu no local e o outro foi baleado mas conseguiu fugir da morte

Um grupo criminoso, armado com pistolas e revólveres, matou um homem e feriu outro gravemente, após invadir uma casa na Rua T, bairro do Monte Sião, próximo ao Sest/Senat, na Zona Leste de Manaus.


Um dos baleados morreu no local e o outro mesmo atingido com um tiro em um dos ombros, correu por cima do telhado da casa, pulou para o quintal de outro imóvel e se embrenhou em um matagal, mesmo sangrando muito.


Os autores do crime voltaram para o meio da rua, entraram em um carro que não teve o modelo e placa identificados pelas testemunhas, e fugiram do local em alta velocidade, segundo relatos das testemunhas após a chegada da polícia.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem morto com pedradas na cabeça é encontrado embaixo de ponte no bairro do Novo Aleixo. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! COMEÇOU A MATANÇA DO FINAL DE SEMANA! Homem é executado com dez tiros no rosto no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus

 

Policiais militares da 30ª Cicom isolaram local do crime

para aguardar a chegada das equipes de 

investigação da DEHS,  Perícia e do  IML

 

O homem que fugiu baleado, caiu agonizando em outra rua e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros está investigando o crime já confirmou que tanto o homem que morreu como o que escapou da morte e encontra-se internado eram envolvidos com o tráfico de drogas.


Com base nestas informações, a equipe de investigação da DEHS mantém a suspeita que o crime se tratou de um acerto de contas entre facções criminosas que atuam no bairro do Monte Sião.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

  

  

Fotos: Divulgação 


VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.