29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
31/10/2020

IMAGENS FORTES! Guarda-civil é preso após confessar ter executado ajudante-geral. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Câmera de segurança gravou momento em que o guarda pede bebida e depois atira na vítima na manhã de sábado (24), na Brasilândia. O GCM confessou o crime e teve prisão temporária decretada nesta terça-feira (27).

Um guarda-civil metropolitano, de 46 anos, teve prisão temporária decretada pela Justiça na tarde desta-terça-feira (27) após confessar ter executado um ajudante-geral, de 31, na manhã de sábado (24), na Zona Norte de São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

 

Vídeo gravado por câmera de segurança registrou o crime (veja abaixo). As imagens circulam nas redes sociais.

 

Seguno a polícia, o GCM contou em interrogatório no Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que atirou na cabeça da vítima porque estava sob efeito de cocaína e álcool.

 

Veja também


Funcionária desmaia durante assalto em farmácia. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Cliente é baleado e bandido morre após Policial Militar reagir a assalto. VEJA VÍDEOS


O crime aconteceu na manhã de sábado (24), ao lado de uma feira livre que estava sendo montada na Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo.

 

As imagens mostram o atirador ao lado da vítima, ambos pedindo bebida na porta de um bar. Na sequência, ele saca a arma para balear a vítima, por volta das 7h, na rua Hélcio da Silva.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a equipe de investigação da 1ª Delegacia da Divisão de Homicídios do DHPP identificou o autor do homicídio como sendo o GCM. O nome do ajudante morto não foi divulgado pela SSP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Segundo a polícia, o guarda contou no interrogatório que “bebia cerveja com o amigo e usava drogas desde as 5h30”.

 

O homem não deu motivo para o assassinato, e já possuía antecedentes na corporação pelo uso de bebidas alcoólicas. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado, por motivo torpe (desprezível), e teve a prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça, sendo encaminhado para a cadeia do 2º Distrito Policial (Bom Retiro). A arma usada no crime, de propriedade da GCM, foi apreendida para perícia. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.