25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/07/2020

IMAGENS FORTES! Guerra entre facções criminosas provoca mais uma execução a tiros no sangrento Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem não teve qualquer chance de defesa ou de fuga durante a ação dos pistoleiros

Um homem cujo corpo continua sem identificação no Instituto Médico Legal foi executado com 13 tiros (o número do azar) na noite da última quarta-feira, 29, na Rua Manaus, Bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com relatos de testemunhas, três homens chegaram a pé e caminharam na direção do alvo já fazendo os disparos de pistolas.


Um dos criminosos, usando boné preto, camisa azul e bermuda preta, se aproximou bastante e disparou mais dois tiros na cabeça do homem, que já estavam agonizando e ensanguentado no chão.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem morre no HPS 28 de agosto após ser baleado por dois pistoleiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Briga entre dois homens que seriam integrantes de facção criminosa acaba em morte no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O homem, com idade aproximada de 25 anos, morreu logo instantes depois de ser “finalizado”, e logo em seguida os três criminosos correram para outra esquina de rua, entraram em um carro Siena de cor vermelha, placa não identificada e fugiram em alta velocidade.

 

O homem foi executado na Rua Manaus, que é considerada um

ponto bastante movimentado do tráfido de drogas em Manaus 


Todas as guarnições da 8ª ompanhia Interativa Comunitária (Cicom) que estavam em patrulhamento no bairro da Compensa no momento da execução efetuaram intensas buscas na área, no entanto o carro e os três assassinos não foram localizados.


Para a polícia não resta a menor dúvida que foi mais um resultado sangrento e fatal da guerra declarada entre as facções criminosas Família do Norte, Comando Vermelho e segundo informações o PCC também já entrou nessa disputa por territórios de vendas de drogas na Compensa e outros bairros da Zona Oeste de Manaus.


O corpo do homem executado foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) após o encerramento do trabalho do perigo criminal e a partir de agora a investigação fica por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.