29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/10/2020

IMAGENS FORTES! Guerra sangrenta do tráfico mata mais um no período de 24 horas no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Rosenilson Silva foi o terceiro traficante morto num perído de 24 horas no bairro da Compensa

Em um período próximo de 24 horas três homens foram baleados em mortos no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


O terceiro executado entre o final da tarde da última quinta-feira, 29, e começo da noite desta sexta-feira, 30, foi identificado como Rosenilson Silva Miranda, 26 anos, após ser abordado por um pistoleiro na Avenida Coronel Cyrillo.


Este terceiro homem, que a polícia confirma que também estava envolvido com o tráfico de drogas no bairro da Compensa, foi executado por volta das 20h15 desta sexta-feira.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mais um homem é baleado em menos de 24 horas na rua Natal, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Após roubar drogas, homem é torturado e tem dedo decepado com facão por traficante. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO


A morte de Rosenilson com pelo menos cinco tiros de pistola de grosso calibre na cabeça aconteceu próximo de uma boca de fumo quase no início da Ponte Rio Negro.


Testemunhas contam que viram quando um homem desceu da garup de uma motocicleta, com a arma de fogo em punho e disparou o primeiro tiro na nuca de Rosenilson que caiu agonizando.


De forma fria e calculista o pistoleiro disparou mais quatro tiros na cabeça do seu alvo e depois subiu na motocicleta pilotada por um comparsa e ambos fugiram do local.

 

A cena se repete pela terceira vez na Compensa em apenas um dia

e desta vez foram os familaires de Rosenilsoin que se abraçaram

e choraram com seu triste e violento fim no tráfico de drogas


Na quinta-feira, final da tarde, na rua Natal, foi assassinado na porta de sua casa, Magno dos Santos Ferreira Junior , 29, vulgo “Romarinho”.


Na tarde desta sexta-feira, 29, também na Rua Natal foi baleado e morreu pouco depois no hospital, o homem identificado como “Sandro Loirinho”.


Agora à noite o rastro de sangue e morte teve continuidade com a execução de Rosenilson Silva, que a polícia suspeita ter sido alvo dos mesmos pistoleiros que à tarde balearam “Sandro Loirinho”.


A própria polícia está atônita e buscando dar continuidade a três assassinatos, com as mesmas características em 24 horas no bairro da Compensa.


Só uma coisa os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios dizem ter certeca até agora: é acerto de contas entre facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas que disputam territórios no bairro da Compensa.


Os policiais também têm uma incerteza: não sabem nem imaginam quantos traficantes ainda vão morrer nesse final de semana e nos próximos dias. Para os policiais da DEHS, ao que tudo indica essa matança não tem dia, nem hora para acabar no bairro da Compensa.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

VEJA AS FOTOS DOS OUTROS DOIS MORTOS ENTRE A QUINTA E SEXTA-FEIRA NA COMPENSA: 

 

"Romarinho" foi norto ontem na porta

de sua casa na Rua Natal

 

"Sandro Loirinho" foi a segunda vítima fatal nas últimas 24 horas  da guerra

sangrenta e sem fim do tráfico de drogas na Compensa (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.