24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/06/2019

IMAGENS FORTES! Homem é abordado e assassinado com seis tiros pelo corpo em rua do bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Pablo morreu no meio da rua com tiros por todo o corpo

Um homem identificado como Pablo Meireles do Nascimento, 24, foi assassinado com sete tiros na noite de ontem, segunda-feira, 25, na Rua Jasmin, bairro Tancredo Neves, Zona Leste.


Um vendedor de churrasco que trabalha no local informou para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que três homens desconhecidos mataram Pablo com os tiros que atingiram a cabeça, peito e abdome.


Vários moradores confirmaram que a rua onde o crime aconteceu é bastante freqüentada por traficantes e usuários de drogas mais precisamente no horário noturno.


Depois do assassinato os três homens entraram em um carro que não teve o modelo e a placa identificados e fugiram da rua em alta velocidade na direção da Avenida Grande Circular, de acordo com um mototaxista que também presenciou o momento exato do assassinato.

 

Moradores acompanharam de longe o trabalho da polícia após o assassinato de Pablo


A câmera de segurança da área externa de uma residência teria gravado o momento exato do assassinato, mas a polícia ainda não divulgou as imagens que podem ajudar na identificação dos seus autores.


O corpo de Pablo foi removido e reconhecido por parentes e alguns amigos logo que chegou no Instituto Médico Legal (IML), mas como todos ainda estava bastante abalados com sua morte, não quiseram fazer comentários naquele momento.


Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já deu inicio a investigação e com os depoimentos de testemunhas as pistas sobre o crime devem começar a aparecer nas próximas horas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 


  Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.