19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/05/2022

IMAGENS FORTES! Homem é arrastado para dentro de ramal e executado com tiros na cabeça no bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem foi executado com três tiros na cabeça por ocupantes de um carro preto

Moradores do bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus, acionaram a Polícia Militar no começo da madrugada desta terça-feira, 17, após encontrarem o corpo de um homem com tiros na cabeça.

 

Uma das testemunhas relatou que a vítima foi arrastada para dentro de um ramal das proximidades da Avenida Comendador José Cruz, por um grupo de homens que estava em um carro preto e praticou a execução rapidamente.

 

Os assassinos fugiram do local logo em seguida e depois que os moradores confirmaram que se tratava de um assassinato avisaram a polícia e uma equipe da 18ª Cicom se deslocou para o local do crime.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM COM FIOS NO PESCOÇO, ENROLADO EM REDE E AMARRADO É ENCONTRADO NAS MATAS DO BAIRRO DO JOÃO PAULO, ZONA LESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com requintes de muita crueldade em ramal da Avenida das Flores, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

 

O homem que foi executado com três tiros na cabeça tinha idade variando entre 18 e 20 anos aproximadamente, vestia camisa de time nas cores preto e azul, cueca vermelha, calção preto e branco e sandálias brancas.

 

É mais um corpo encontrado com sinais de tortura e tirose tiros

na cabeça deixando a população de Manaus cada

vez mais aterrorizada com tantoa violência 

 

 Nenhum dos moradores das proximidades de onde o assassinato aconteceu no bairro do Lago Azul reconheceu o homem levando a dedução de que ele não era morador daquela área.

 

Vários corpos de vítimas de homicídio têm sido encontrados quase que diariamente pela polícia, em áreas de mata da periferia de Manaus, sempre com marcas de tortura física, tiros, facadas e extrema crueldade.

 

O corpo encontrado no bairro do Lago Azul foi removido pela equipe do IML e é mais um caso difícil de ser solucionado a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 


Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

 VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.