20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/07/2021

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a terçadadas e facadas no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Hiago Soares

Na madrugada deste domingo (18) um homem identificado como Hiago soares, de 28 anos de idade foi brutalmente assassinado a de golpes de terçado e faca, na rua Aquilino Barros, Bairro do Jauari, no Município de Itacoatiara (266km de Manaus).

 

O crime aconteceu por volta de 01h da madrugada, quando dois homens não identificados abordaram e atacaram a vítima com pelo menos 03 facadas que atingiram a face, além de golpes profundos no braço e registro de 06 facadas na região do tórax.

 

Hiago ainda estava com vida quando chegou no hospital Hospital Regional José Mendes (HRJM), mas ao chegar na unidade não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem morto a tiros é encontrado por moradores em área de mata no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

Pai que matou o filho de 7 anos a pauladas e enterrou o corpo é condenado a 29 anos e quatro meses de prisão em regime fechado

 

A Polícia Civil de Itacoatiara está investigando o caso para chegar aos autores do homicídio e desvendar as motivações do crime.

 

A vítima possuía uma extensa ficha criminal, respondendo por diversos crimes, como tráfico de drogas, roubos e homicídios.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.