23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/09/2020

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a terçadadas em ramal do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi morto com facadas brutais no rosco,, braços e mãos

Um homem foi assassinado a terçadadas na madrugada deste domingo, 6, ao se envolver em briga que aconteceu durante uma festa no quilômetro 120 do Ramal boa Esperança, no quilômetro 120 do município de Presidente Figueiredo, Zona Metropolitana de Manaus.


Ainda não há informações oficiais sobre a motivação e quem teria praticado o crime em que a vítima foi atingida com várias golpes na cabeça, rosto, braços e quase teve parte de uma das mãos decepada por uma das terçadadas.


Depois do crime todos os presentes na festa em que estaria sendo comemorado um aniversário, fugiram do local e muito embora duas guarnições da Polícia tenham se deslocado rapidamente para o local ninguém foi preso em flagrante e apenas alguns nomes de suspeitos foram informados aos policiais.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com tiros na cabeça, amordaçado e mãos amarradas para trás é encontrado no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO
 

‘O coronavírus pode deixar um legado positivo': a visão de 3 grandes pensadores sobre a pandemia de covid-19

O corpo do homem atingido por golpes de terçado foi removido do local durante a madrugada e também ainda não teve o nome divulgado pelos policiais de plantão na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo.


Outras duas pessoas que se envolveram na pancadaria que resultou em assassinato no ramal Boa Esperança, ficaram feridas, cada uma com pelo menos um golpe de terçado , e foram levadas para a Unidade Hospitalar de Presidente Figueiredo, mas não correm risco de morte, segundo informaram os policiais militares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 


Mais informações sobre este crime brutal devem ser divulgadas nas próximas horas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.