18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/09/2021

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros e golpes de terçado na madrugada deste domingo no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

"Negão" tentou correr mas foi atingido com tiros e terçadadas até a morte

Um homem identificado como Alexadnre Silva Rocha, o “Negão”, foi assassinado na madrugada deste domingo, 12, na Rua 18 de Outubro, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com as primeiras informações um grupo formado por pelo menos cinco pessoas disparou tiros e  deram golpes de terçado na vítima que agonizou e morreu ainda no local.

 

O crime pode ter se tratado de mais um acerto de contas sangrento no bairro da Compensa onde o número de homicídios continua aumentando e as facções criminosas são as principais acusadas

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mais uma adolescente é executada a tiros no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem invade casa para estuprar mulher e quando já a estava despindo, ela escapa, pede ajuda e ele acaba levando uma tremenda surra de moradores. Caso se deu no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Depois do araque ao homem o Serviço de Atendimento Móel de Urgência (Samu) enviou uma equipe à rua onde aconteceu o crime, mas “Negão” já estava morto.

 

Vários moradores testemunharam o assassinato

ocorrido no perigoso bairro da Compensa 


O local é considerado ponto bastante movimentado de vendas de drogas e segundo um dos moradores, que não quis se identificar, duas pessoas já foram mortas ao longo do ano naquela mesma artéria.


“Negão” chegou a lutar com os agressores mas logo foi baleado, atacado com os golpes de terçado e depois de ser morto, seus algozes ainda saíram do local festejando sua morte com muitos gritos.


O corpo foi removido por volta das 3h15 e a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) contatou que além das terçadadas foram disparados três tiros na vítima.

 

Os nomes de dois suspeitos de envolvimento no assassinato foram informados para os policiais e uma investigação será realizada para identificar todos os envolvidos.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 
 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.