25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/10/2020

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com facada no coração durante pancadaria em bar do município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

"Carlinhos" deu alguns passos e caiu morto do lado de fora do bar

Uma bebedeira entre vários homens se transformou em pancadaria e acabou em morte no final da tarde do último domingo, 12, em um bar da Rua Preciosa, bairro Jardim Amanda, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


A vítima fatal foi um homem que já foi identificado pela polícia com o nome de Carlos Alberto Pereira da Silva, vulgo “Carlinhos”, 27, após ser atingido com uma facada em cima do coração e morreu em poucos instantes.


Como a pancadaria envolvida vários homens o autor do golpe não foi identificado porque todos saíram correndo do local quando “Carlinhos” caiu agonizando e perdendo muito sangue pelo golpe em seu peito.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Morador de rua morre após ser atingido por botijão de gás lançado de apartamento. VEJA VÍDEO


 

Bandido foge da polícia após fazer arrastão e colidir carro em canteiro de viaduto na Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS


Uma equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara esteve no local do crime e ouviu várias pessoas que estava presentes, mas nenhuma delas soube informar que foi o autor da facada e o motivo da pancadaria.


O dono do estabelecimento disse que todos os envolvidos na confusão chegaram no começo da tarde, ocuparam duas mesas e começaram a beber como bons amigos, no entanto, quando já estavam bastante embriagados se desentenderam.


A briga foi generalizada rapidamente e as pessoas só viram “Carlinhos” dando alguns passou com a mão em cima do golpe de faca em cima do peito e já caiu morto do lado de fora do bar.

 

A arma usada no crime foi encontrada pela polícia bem próximo de onde o homem caiu morto após trovar luta corporal com o autor do esfaqueamnento.


O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal de Itacoatiara e equipes da Polícia Militar intensificaram buscas a procura dos envolvidos na briga e do autor do crime, mas não houve registro de nenhuma prisão.


A investigação está em andamento em Itacoatiara e de acordo com informações obtidas nesta segunda-feira, o nome de um suspeito pelo assassinato já chegou ao conhecimento da equipe de investigação que tenta localizá-lo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES: 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.