19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/05/2021

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com tiros na cabeça no final da tarde de hoje no município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem tinha vários tiros na cabeça e foi jogado de dentro de um carro pelos assassinos

Um homem foi executado com tiros na cabeça por volta das 16h30 da tarde desta terça-feira, 18, no município de Maués, distante 259 quilômetros de Manaus.


De acordo com as primeiras informações, o corpo foi jogado na Estrada João Bota, pelos assassinos que ocupavam um carro de cor preta.


A vítima com idade aproximada de 20 anos estava trajando uma camisa preta com pintas brancas e bermuda marrom.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! HOMEM É ATROPELADO POR MICRO-ÔNIBUS E MORRE EM AVENIDA DO BAIRRO GILBERTO MESTRINHO, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA FOTOS E VÍDEOS

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Ladrão conhecido como ‘dentinho’ é executado com tiros na cabeça no Centro de Manaus, Zona Sul da Capital. VEJA VÍDEOS, FOTOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Moradores se aproximaram do corpo mas não

reconheceram o homem assassinado a tiros 

 

Até às 17h apenas os moradores da área estavam no local do crime e já haviam informado a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués.


De acordo com informações preliminares de um policialo militar que atua no Batalhão daquele município existe uma guerra sangrenta entre facções em Maués.


O homem assassinado também estava com marcas de tortura pelo corpo e não foi reconhecido por nenhum dos moradores da comunidade da Estrada do João Bota.


Novas informações sobre o homicídio ocorrido quase no final da tarde devem ser divulgadas ainda hoje pela polícia daquele município.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.