23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/11/2019

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com tiros na cabeça por dois pistoleiros no Bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem que ainda não foi identificado foi assassinado com tiros na cabeça

Um homem de 25 anos aproximadamente foi morto com vários tiros na cabeça por volta de 8h30 da manhã deste sábado no do bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Várias equipes de policiais militares da 14ª Cicom estão fazendo buscas em todo o bairro à procura de dois pistoleiros ocupando uma motocicleta que foram os autores do crime.


O pistoleiro que estava na garupa disparou os tiros quando o homem caminhava sozinho e segundo as testemunhas oculares ele ainda tentou correr, mas foi atingido e morreu no local.

 

Veja também

Padrasto tarado que estuprava a enteada desde os 6 anos de idade é preso e recolhido ao presídio estadual
 
IMAGENS FORTES! Olheiro do tráfico conhecido como 'Piu-Piu' é executado a tiros no bairro do Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA MATÉRIA COMPLETA


A vítima veste apenas uma bermuda preta não foi identificado por nenhuma das pessoas que se encontram no local do assassinato.

 

Vários populares testemunharam o assassinato que aconteceu agora à pouco 


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) já foram avisados e estão em deslocamento para o bairro de Jorge Teixeira.


Não há por enquanto maiores informações sobre o assassinato a tiros ocorrido nesta manhã de sábado ou se os autores do crime foram capturados pela polícia.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

VEJA VÍDEO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.