25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/01/2020

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com três tiros nas costas perto de boate no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem foi baleado pelas costas e morreu no local

Um homem foi assassinado com três tiros nas costas no último domingo à noite no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com as primeiras informações sobre esse crime, a vítima tinha o apelido de “Peru”, e os tiros foram disparados por um homem desconhecido.


O homem foi baleado quando estava com sua namorada nas proximidades da Boate Lua Nova localizada na Avenida da Amizade, centro do município.

 

Veja também


Entregador de pizza que estava desaparecido é encontrado morto no quintal de uma casa no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus


Motorista de aplicativo morre após seu carro capotar em violento acidente no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada e foi constatada a morte de “Peru” assim que a equipe chegou ao local.
Após a constatação do óbito, o corpo do homem foi removido para o necrotério do hospital de Tabatinga.


Uma investigação está em andamento na Delegacia Interativa de Polícia de Tabatinga, mas até o momento a autoria e a motivação são desconhecidas.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.