16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/09/2020

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado e mulher grávida é baleada em tiroteio na galeria dos remédios no centro de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas na área central de Manaus

Um homem foi morto e duas pessoas foram baleadas, na tarde da última sexta-feira, 25, no na Rua Marque de Santa Cruz, Centro de Manaus, Zona Sul.


O crime aconteceu dentro em um dos corredores do andar superior da Galeria Popular dos Remédios, na Rua Marques de Santa Cruz, Centro de Manaus, Zona Sul.


O homem que morreu no local com pelo menos cinco tiros no corpo foi identificado como “Luiz Cabeludo”, era o alvo principal de dois pistoleiros.

 

Veja também

 

Cinco criminosos perseguem e matam homem a pauladas em rua onde acontece intenso tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Debaixo de chuva mototaxista é assaltado por dois bandidos no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Os assassinos já estariam na tocaia e iniciaram os disparos no momento que a administração da galeria começava a fechar as portas e encerrando mais um expediente.


A mulher do homem assassinado que foi identificada como Agatha Ingrid foi baleada com um tiro que teria atingido um dos seus braços.

 

Mulher grávida que tmbém foi baleada é atendida dent5ro da ambulância do Samu


Um segundo homem, não identificado foi atingido de raspão com um tiro em uma das pernas, segundo testemunhas, e fugiu do local antes da polícia chegar na galeria.


A polícia recebeu informação anônima de que “Luiz Cabeludo” era um traficante daquela área e sua morte pode ter sido um “acerto de contas” com seus rivais.


Após o tiroteio uma guarnição da Polícia Militar isolou a Galeria Popular dos Remédios e uma equipe do Samu levou a mulher baleada para o hospital.


O corpo foi removido do local após o trabalho do perito criminal que confirmou a morte do homem com cinco tiros de pistola calibre 380.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram na Galeria Popular dos Remédios e uma investigação já foi iniciada.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.