18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/09/2019

IMAGENS FORTES! Homem é baleado com 8 tiros na porta de sua casa e morre no Hospital do município de Benjamin Constant, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Marcelo Palheta não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital do município

Um homem identificado como Marcelo Lima Palheta, 28, foi assassinado com oito tiros de pistola calibre 380 por volta das 22h15 da noite da última sexta-feira, 30, no município de Benjamin Constant, distante 1.112 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com informações da Polícia Militar o homem ainda foi levado com vida para a unidade hospitalar pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos na cabeça, peito, tórax e pernas e veio a óbito na mesma noite.


Dois homens foram vistos entrando no beco70 e quando encontraram Marcelo Palheta sentado em uma cadeira na frente de sua casa sacaram as pistolas e começaram a atirar contra ele que não teve nenhuma chance de defesa ou de fuga.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem morre e amiga fica gravemente ferida em colisão de motocicleta com picape na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Eletricista é assassinado na frente do pai em oficina mecânica na estrada da compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Marcelo foi atingido na frente de sua

casa com oito tiros de pistola calibre 380 


A polícia investiga o caso, no entanto ainda não esclareceu totalmente qual a motivação do assassinato, mas existe a informação de que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e sua execução foi um acerto de contas com seus inimigos no crime.


Uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Benjamin Constant está dando continuidade à investigação e já conseguiu os nomes de suspeitos que seriam ligados a uma facção criminosa que também atua no município de Tabatinga.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.