25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/03/2020

IMAGENS FORTES! Homem é baleado com seis tiros por dois pistoleiros após sair de bar na cidade de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A vítima da tentativa de homicídio segue internado em estado grave na UPA de Tabatinga

Um homem que ainda não teve o nome identificado está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)vcdo município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.


De acordo com as informações obtidas pela polícia, ele tinha acabado de sair de um bar situado na Rua Coronel Berg, bairro Val Paraíso, quando foi abordado, e depois de ser agredido foi baleado com seis tiros por dois pistoleiros.


Os autores do crime fugiram do local em uma motocicleta e o homem atingido pelos tiros nos dois braços, peito e lado esquerdo do rosto foi socorrido por populares e levado para a UPA que fica nas proximidades do local do crime.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! Adolescente com problemas mentais desaparece de casa e leva com ele o irmão de 2 anos de idade. Ajude a encontrá-los

 

Líder de quadrilha de roubo de carros é preso e comparsa continua sendo procurado pela DERFV

 

Não foi roubado dinheiro nem o telefone celular da vítima, por isso a polícia descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) e direcionou a linha de investigação para uma suposta tentativa de homicídio.


O estado de saúde do homem baleado é grave e a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Tabatinga tenta identificar e prender os dois pistoleiros para descobrir a motivação do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.