19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/09/2020

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado com perfuração na cabeça e em estado grave no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem tinha ferimento e sangrava pela cabeça quando foi encontrado por moradores do local

Um homem desconhecido foi encontrado bastante ferido no começo da noite deste sábado, 19, em um terreno baldio da Rua Itapiranga, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


A notícia com algumas fotografias da vítima jogada no chão com a cabeça sangrando foram divulgadas no começo da noite em grupos de noticiários policiais do aplicativo WhatsApp.


A informação preliminar indica que o homem foi encontrado com uma perfuração que pode ter sido provocado por projétil de arma de fogo e que o Samu já havia sido acionado por moradores da área.

 

Veja também


EMBAIXO DO SOL DE 35 GRAUS: CASAL MORADOR DE RUA É FLAGRADO FAZENDO SEXO A CÉU ABERTO AO LADO DA PONTE DA SETE DE SETEMBRO NO CENTRO DE MANAUS, ZONA SUL

 

IMAGENS FORTES! Confronto entre quadrilha que assaltou agência bancária e Policia Militar deixa vários mortos neste sábado. VEJA VÍDEO

 
As imagens divulgadas mostram que o homem encontrado em estado bastante grave é moreno, forte, está descalço, tem cabelos pretos e veste uma camisa preta e uma bermuda da mesma cor.


Pouco antes das 20h foi informado que a equipe do Samu compareceu ao local, verificou que o homem estava em estado grave, mas com vida, e que foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Outras informações sobre este crime devem ser divulgadas dentro das próximas horas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.