16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/05/2022

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com requintes de muita crueldade em ramal da Avenida das Flores, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O crime foi brutal e além da cessão de tortura o homem foi executado com um tiro no olho esquerdo

Um homem teve as mãos amarradas, foi torturado e assassinado com requintes de muita crueldade na noite desta segunda-feira, 16, em um ramal da Avenida das Flores, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

 

O homem estava vestido apenas com um calção, todo sujo de lama e marcas de agressão por todo o corpo. Policiais relataram que ao final de toda a barbaridade praticada, ele foi executado com um tiro no olho esquerdo.

 

O local da crueldade e onde o cadáver estava jogado de peito para cima e as mãos amarradas com uma corda, é muito usado por jovens que vão jogar futebol e nos finais de semana um grupo de evangélicos realiza cultos noturnos.

 

Veja também

 

 

IMAGENS FORTES! Homem desaparecido há três dias é encontrado morto e com requintes de crueldade no Igarapé do Passarinho, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com facadas no pescoço em beco no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Alguns moradores das proximidades do ramal contaram teram ouvido gritos logo no começo da noite, mas o que se pensava era que o barulho era de jovens que sempre vão para aquela área descampada, para jogar futebol nos finais de tarde. 

 

O corpo estava jogado no ramal com

visíveis marcas de tortura antes da execução

 

Um carro que não teve o modelo, cor e placa identificados porque já era noite, também foi visto deixando o ramal em alta velocidade, e o que se acredita é que era o momento da fuga dos assassinos perversos.

 

Primeiramente chegou ao local uma equipe de policiais militares da 15ª Cicom e depois foram avisados a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML).

 

Tudo indica que o homem assassinado não morava naquela área do bairro da Nova Cidade, tendo em vista que muitas pessoas estiveram no local do crime e ele não foi reconhecido por nenhuma delas.

 

O corpo foi removido do ramal por volta das 20h30 e o que os policiais da equipe de investigação da DEHS esperam é que o homem seja identificado quanto antes no IML, e seus familiares possam dar alguma pista sobre a motivação e os assassinos. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.