28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/08/2019

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com várias terçadadas dentro de casebre no bairro Val Paraiso, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Deuzoniel era bastante forte e trabalhava como carregador na Feira Manaus Moderna

O carregador Deuzoniel Ferreira Gomes, 34, foi encontrado morto com vários golpes de terçado na cabeça e pescoço, no final da manhã desta terça-feira, 27, no interior de um casebre localizado na Rua Salva, bairro Val Paraíso, Zona Leste de Manaus.

 

De acordo com o sobrinho do carregador que se identificou como Kellison Adriel, o tio era usuário de drogas.

 

Deuzoniel foi visto com vida pela última vez pelo sobrinhoi na tarde da última sexta-feira quando ele disse que iria para a casa de um amigo passar o final de semana.


Os familiares do carregador moram no mesmo bairro e no final da manhã foram avisados que ele foi encontrado morto. Quando chegaram ao local reconheceram o homem que tinha golpes profundos na cabeça e também havia um pedaço de corrente enrolado em seu pescoço.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! HOMEM E MULHER MORREM NA HORA EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS E UMA MOTOCICLETA NO BAIRRO DE NOVO ISRAEL. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS O BAIRRO DA CACHOEIRINHA, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO E FOTOS

 

Policiais militares que patrulhavam o bairro

foram chamados e confirmaram o assassinato


O terçado usado no crime estava ao lado do corpo e foi recolhido e levado do local pela equipe da perícia. A família informou que Deuzoniel era usuário de drogas e de bebidas alcoólicas mas nunca foi homem de se envolver em confusões.


Segundo informação do delegado titular da Delegacia de Homicídios, Paulo Martins, já foi iniciada uma investigação. A polícia quer saber quem eram as outras pessoas vistas juntamente com Deuzoniel dentro do casebre onde o corpo foi encontrado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.