24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/06/2022

IMAGENS FORTES! Homem é executado a tiros após escapar de sequestro no bairro do Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Marlon se negou a entrar no carro ocupado pelos assassinos e foi executado com sete tiros

Um homem acaba de ser assassinado com sete tiros pelo corpo na Rua Criciúma, bairro do Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.


Os policiais militares da 13ª Cicom que já se fazem presentes e isolaram o local do crime, já identificaram o homem executado com o nome de Marlon Sales Martins, 30 anos.


Algumas testemunhas informaram que Marlon caminhava pela rua quando parou um carro de cor escuta ao seu lado e um dos ocupantes desceu de arma em punho.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem é executado com seis tiros nas proximidades de boca de fumo no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é arrastado para área de mata e executado com tiros na cabeça no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

O homem ordenou que Marlon entrasse no carro sem reagir, mas ele se negou e quando tentou correr foi executado ali mesmo, com tiros que atingiram a cabeça, costas e no peito.

 

Um dos irmãos do homem assassinado

cobriu o corpo com um lençol branco 

 

O autor dos tiros, vestido de preto, voltou correndo para o carro onde estavam outros dois homens o trio assassino fugiu do local em alta velocidade.


Marlon era morador do bairro e assim que foram informados de sua morte a tiros, alguns familiares correram para o local e entraram em desespero quando confirmaram a triste notícia.

 

Policiais militares da 13ª Cicom isolaram

ISOLARAM local onde Marlon caiu morto  

 

Um dos irmãos do homem assassinato voltou em casa, pegou um lençol branco e cobriu o corpo de Marlon pouco antes da chegada dos policiais militares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A Delegacia Especializada foi comunicada do assassinato e a equipe de investigação estava sendo aguardada juntamente com as equipes de perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

  

 Fotos: Divulgação

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.