29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/04/2022

IMAGENS FORTES! Homem é executado a tiros em frente de bar no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Para a polícia tratou-se de mais um acerto de contas entre traficantes de drogas que atuam em Iranduba

A guerra sangrenta e declarada entre as facções criminosas que aterrorizam a população no município de Iranduba resultou em mais uma morte a tiros.


O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 11, quando um homem que ainda não está identificado estava na frente de um bar situado no bairro da Morada do Sol.


A principal testemunha foi o próprio dono do estabelecimento que viu quando o pistoleiro desceu da garupa de uma motocicleta e efetuou os disparos contra a vítima.

 

Veja também

 

TRAFICANTES PRESOS COM 100 QUILOS DE OXI E LIGADOS A VEREADOR NO MUNICÍPIO DE EIRUNEPÉ SÃO TRANSFERIDOS PARA O SISTEMA PENITENCIÁRIO EM MANAUS

 

Empresário cai de embarcação e morre afogado ao retornar de passeio com namorada e amigos no porto do bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

 

O homem se levantou da cadeira, tentou correr ao ver o assassino caminhando em sua direção com a pistola na mão, mas foi morto com tiros que atingiram a cabeça.

 

O homem tentou fugir mas foi atingido

pelos tiros na cabeça e morreu na hora

 

A polícia trata de mais este crime como um acerto de contas entre os traficantes de drogas que continuam disputando palmo a palmo os territórios de vendas de drogas no Iranduba.


As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Perícia Criminal e do IML seguiram para o município no começo da tarde desta segunda-feira.

 

 

Até 14h ainda era desconhecido o nome do homem assassinado, mas os familiares já estavam se deslocando para Manaus trazendo os documentos para identificá-lo.


É mais uma morte por arma de fogo, com característica de execução, que será investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba com apoio da DEHS.

 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

  


 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Divulgação

 


  VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.