28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
20/06/2022

IMAGENS FORTES! Homem é executado a tiros pelo ex-marido da mulher. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Um homem de 35 anos, identificado como Ednaldo Oliveira Barbosa foi assassinado a tiros na manhã do último domingo (19), no Centro de São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo.

 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é um jovem de 18 anos, identificado como Eliomar Maximiano dos Santos.

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime teria pegado a moto do patrão emprestada para ir até o Centro de São Domingos do Norte a fim de comprar almoço para os dois.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher de 24 anos é assassinada com tiros na cabeça; polícia trata como feminicídio. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são executados e têm cabeças estouradas a tiros dentro de bar. Veja VÍDEOS

 

Testemunhas contaram que o Eliomar estacionou a moto na avenida Honório Fraga, próximo a um supermercado, e foi a pé em direção a Ednaldo, que estava acompanhado da esposa, que é ex-mulher do assassino. Em frente a uma papelaria, o suspeito atirou pela primeira vez. Ao perceber o ataque, a vítima correu para dentro de uma lanchonete e o suspeito foi atrás. Testemunhas contaram aos policiais militares, que ao todo, foram feitos quatro disparos de arma de fogo.

 

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro no lado direito do tórax. Ednaldo chegou a ser socorrido com vida, mas morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento Eugênio Malacarne, em São Domingos do Norte.

 

Às 13h30 deste domingo (19), o patrão do assassino compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de São Domingos do Norte. O patrão mostrou aos policiais militares um áudio enviado pelo suspeito pedindo desculpas pelo ocorrido e dizendo que a moto usada para cometer o homicídio teria sido abandonada em um cafezal, sem dar detalhes específicos.

 

Consta no Boletim de Ocorrência, que os policiais militares ligaram no número fornecido pelo patrão para o suspeito. Ele confessou ser o autor do assassinato e que a motivação do crime seria porque a vítima teria “tomado a sua mulher” e ficava supostamente fazendo ameaças na porta de sua casa. Ao ser orientado a se entregar à polícia, o assassino confesso disse ter ligado para um advogado e que só se entregaria no dia seguinte, após o meio-dia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 


VEJA VÍDEOS:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.