20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/09/2020

IMAGENS FORTES! Homem é executado a tiros por dois pistoleiros ao sair de bar no Bairro São José Operário 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem foi baleado pelo menos cinto vezes e morreu no local

Um homem que a polícia ainda não conseguiu identificar o nome foi executado com vários tiros na cabeça por volta das 20h30 da noite desta sexta-feira, 4, na Rua J, bairro São José Operário 2, Zona Leste de Manaus.


Algumas pessoas que presenciaram a cena sangrenta afirmaram que dois pistoleiros chegaram de motocicleta, cor preta, plada desconhecida , e executaram o homem.


A vítima tinha acabado de sair de um bar onde tomou algumas cervejas com amigos e pela forma como ocorreu o assassinato os dois pistoleiros já estavam aguardando por ele do lado de fora do estabelecimento.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com várias facadas pelo namorado de sua ex-companheira no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM AO VIVO DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

 

IMAGENS FORTES! Vídeo chocante mostra homem partido ao meio por caminhão desgovernado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA O VÍDEO

O homem sai andando pela rua e as testemunhas afirmaram que ele foi abordado de forma traiçoeira, não teve nenhuma chance de defesa, nem de fuga porque foi derrubado e morto instantaneamente pelos tiros.

 

A rua ficou repleta de pessoas rapidamente após a execução do homem


Uma guarnição da Polícia Militar chego em poucos instantes e realizou buscas após ser informada das características da motocicleta e dos pistoleiros, mas eles não foram presos.


Pelas circunstâncias premeditadas, traiçoeiras e os tiros terem sido disparados de armas de grossos calibres a polícia suspeita que a execução tenha sido motivada por mais um acerto de contas do tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


Os policiais de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi comunicada e às 21h já estava em deslocamento para o local do assassinato juntamente com a perícia e a equipe do IML.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.