19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/10/2019

IMAGENS FORTES! Homem é executado com dez tiros em banca de churrasco no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Alexandro tinha acabado de chegar na banca de churrasco quando foi executado pelo pistoleiro

Um homem identificado como Alexandro da Silva Porto foi executado com pelo menos dez tiros na noite da última sexta-feira, 4 , em uma banca que vende churrasco, na Rua Osvaldo Cruz, bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus.


Ele chegou ao local acompanhado de uma mulher e sentaram à mesa para aguardar o atendimento. Logo em seguida, um homem desceu da garupa de uma motocicleta armado com uma pistola e disparou vários tiros.


Alexandro morreu sentado na cadeira da banca de churrasco e a mulher que estava com ele saiu correndo aos gritos pela rua. Segundo as testemunhas, o pistoleiro não disparou nenhum tiro na direção da mesma.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! DUPLO HOMICÍDIO: pistoleiros passam em uma moto e 'detonam' dois em Itacoatiara, no interior do Amazonas

 

Adolescente de 14 anos atropela e mata trabalhador na faixa de pedestre na Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus


Duas guarnições formadas por policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram rapidamente ao local. As pessoas que presenciaram o assassinato de Alexandro revelaram como o crime aconteceu.


Foram realizadas buscas pelas ruas do bairro, mas o pistoleiro e o seu comparsa que dirigia a motocicleta, não foram localizados. O corpo de Alexandro foi removido do local após o exame realizado pela equipo da perícia.


De acordo com policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), existe uma infindável guerra entre facções criminosas no bairro da Glória e em outros bairros que compõem a Zona Oeste de Manaus.


No local do crime algumas pessoas, que não quiseram se identificar, disseram que a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas. O assassinato de Alexandro Porto, está sendo investigado pela DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.