25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/04/2020

IMAGENS FORTES! Homem é executado com três tiros na cabeça no Bairro do Palmares, em Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem foi atingido na cabeça e morreu no local onde foi abordado pelos pistoleiros

Um homem foi assassinado com três tiros na cabeça por volta das 19h30 eda noite desta quinta-feira, no município de Parintins, distante 263 quilômetros de Manaus em linha reta.


O homem estava na frente do Bar Independência, no populoso Bairro dos Palmares, quando foi abordado e assassinado por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta.


A polícia já está levantando mais informações e não descarta que o assassinato tenha ligação com o tráfico de drogas e a rivalidade de facções criminosas naquela área de Parintins.


De acordo com testemunhas do crime, o homem tinha acabado de sair do Bar Independência, onde esteve uma parte da tarde na companhia de outras duas pessoas, quando foi abordado e morto.

 

O bar estava bastante movimentado quando

o homem foi morto por dois pistoleiros 


Três cápsulas de pistola calibre 380 estavam perto do corpo da vítima e foram recolhidas pelos policiais militares que estiveram no local e fizeram buscas na área, mas não conseguiram prender a dupla assassina.


O corpo foi removido por volta das 21h e levado para a sala de necropsia da unidade hospitalar onde foi constatado que todos os tiros atingiram a cabeça do homem com idade aproximada de 20 anos.


Os policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Parintins estão apurando mais detalhes do homicídio e tentando identificar o homem morto a tiros no bairro dos Palmares.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.