23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/11/2020

IMAGENS FORTES! Homem é executado por motoqueiro e idoso é atingido com bala perdida no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem caminhava pela rua quando foi assassinado pelo motoqueiro desconhecido

Um motoqueiro armado com uma pistola de grosso calibre disparou os tiros que provocaram a morte instantânea de um homem ainda desconhecido, no final da tarde desta quarta-feira, 11, na Rua São Pedro, bairro da Compensa II, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com as primeiras informações o homem assassinado tinha cerca de 20 anos, vestia camisa branca, bermuda e sandálias de cor preta e também usava parafusos cirúrgicos em uma das pernas.


Os policiais militares da 8ª Cicom que chegaram rapidamente no local do assassinato socorreram um idoso de 60 anos que foi atingido por uma bala perdida, quando o motoqueiro atirava contra o homem que era seu alvo principal.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Bicheiro é assassinado com tiros de fuzil 5.56 na cabeça. UM HORROR! VEJA FOTOS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra criança de 8 anos sendo baleada quando caminhava com os pais. VEJA

 

O homem usava parafusos cirúrgicos em uma das pernas


O autor do crime usava capacete de cor escura, pilotava uma motocicleta de cor vermelha e segundo as testemunhas do assassinato, ele fugiu logo em seguida na direção da Avenida Brasil, desaparecendo rapidamente entre outros veículos que trafegavam naquela área.


A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DeHS) já havia sido avisada pelos policiais militares e às 16h15 ainda estava a caminho da Rua São Pedro para dar início a mais uma investigação de suposto crime ligado ao tráfico de drogas no bairro da Compensa.

 


A equipe de perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML) também estava sendo aguardadas para os trabalhos de praxe e ainda estão sendo aguardadas informações sobre o estado de saúde do idoso atingido por bala perdida no mesmo instante em que o homem desconhecido era assassinado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.