19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/08/2019

IMAGENS FORTES! Homem é executado por pistoleiro e o irmão leva dois tiros no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

João tentou evitar assassinato do irmão e acabou morrendo no lugar de Luiz Paulo

Um pistoleiro que até o momento ainda é desconhecido foi o autor de um assassinato e de uma tentativa de homicídio na noite de ontem,  quinta-feira, 29, na Rua Amor Crescido, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O homem apareceu armado no local e disparou um tiro que atingiu o lado esquerdo das costelas do trabalhador autônomo identificado como João Filho Lima de Carvalho, 34, que morreu no local quando ainda recebia socorro de uma equipe do Samu.


O pistoleiro estava armado com uma pistola calibre 380 e também baleou com tiros no braço direito e no abdome, o irmão de João, que foi identificado como Luiz Paulo Lima de Carvalho, 34, que foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Veja também


EXCLUSIVO! Juíza volta atrás e manda prender de novo empresário que quase mata esposa a pancadas dentro da empresa do casal, na Zona Sul de Manaus

 

IMAGEM FORTE! 'Ratinho' rouba telefone celular e ganha uma surra de ‘presente’ no terminal 3 do Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Moradores da rua disseram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que o principal alvo do pistoleiro era Luiz Paulo mas assim como outras pessoas ouvidas, não souberam explicar o mortivo da açãod o pistoleiro.

 

 

Ambulância do Samu levou o outro homem baleado para o hospital 


No momento que o homem desconhecido ser aproximou para matar Luiz Paulo seu irmão que estava armado com um terçado se colocou na sua frente e foi o primeiro a ser baleado na frente da casa onde residia.


Luiz Paulo ainda tentou fugir do local ao ver o irmão baleado mas foi atingido com dois tiros, ficou agonizando e perdendo muito sangue no chão até a chegada de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Duas equipes de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) iniciaram buscas pelas ruas do bairro onde aconteceu o homicídio e a tentativa de homicídio, mas não conseguiram prender o pistoleiro.


A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que esteve no local dos crimes, arrolou várias testemunhas e de acordo com o delegado titular, Paulo Martins, uma equipe de policiais já foi designada para investigar o caso.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO! 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.